1/2

Chape busca vitória para voltar ao G4


Paraná e Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema, pela 12ª rodada da Série B.

Vice-líder, com 21 pontos, o Paraná entra em campo para poder se manter dentro do G-4 ou até mesmo voltar à primeira colocação. O líder Cuiabá tem um ponto a mais e recebe o Náutico na rodada. A equipe paranista vem de empate com o Brasil-RS, fora de casa, e desperdiçou a chance de retomar a liderança da competição.


Apesar de estar no G-4, a Chape tenta voltar a vencer como visitante. A única vitória fora da Arena Condá foi em 20 de agosto (1 a 0 sobre o Cruzeiro). A campanha longe de Chapecó ainda tem uma derrota e dois empates, além de um jogo não realizado contra o CRB em razão da coincidência de data à final do Catarinense. A Chapecoense é a quarta colocada, com 18 pontos, e vem de empate por 0 a 0 contra o América-MG, em casa.

PARANÁ

O técnico Allan Aal tem o retorno do volante Jhony Douglas, que estava suspenso na última rodada. Ele entra na vaga de Karl, que o substituiu. Com isso, Higor Meritão retorna para sua posição de segundo homem do meio-campo. No ataque, o treinador tem dúvida se mantém Marcelo ou utiliza Gabriel Pires, antigo titular.


Escalação: Alisson; Jean, Fabrício, Salazar e Paulo Henrique; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Marcelo (Gabriel Pires); Bruno Gomes.

Quem está fora: Vitinho (transição).

Pendurados: Bruno Gomes, Renan Bressan e Michel.

CHAPECOENSE

A Chape terá pelo menos uma mudança. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Willian Oliveira está fora da partida em Curitiba. Ronei deve ser o substituto no meio de campo. No mais, Umberto Louzer deve repetir a formação que entrou em campo pela última vez.

Escalação: João Ricardo; Alan Ruschel, Luiz Otávio, Joílson e Ezequiel; Anderson Leite, Roneis e Denner; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon.

Quem está fora: Alan Santos, Fernandinho, Roberto, Hiago, Matheus Ribeiro, Régis e Tharlis (lesionados); Willian Oliveira (suspenso); Alan Grafite, Felipe Santana, Moisés Ribeiro e Rone (não relacionados).

Pendurados: Anderson Leite, João Ricardo, Joilson, Luiz Otávio e Paulinho Moccelin.

ARBITRAGEM

Diego Pombo Lopez apita o jogo com auxílio de Marcos Welb Rocha de Amorim e Luanderson Lima dos Santos. O trio é da Bahia. O quarto árbitro é Leonardo Ferreira Lima, do Paraná. A Série B não tem VAR.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO:

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster