1/2

Chape contrata meia e encaminha acerto com atacante, que estavam no Athletico


O meia Ravanelli vai defender a Chapecoense na temporada 2021. Aos 23 anos, o jogador revelado pela Ponte Preta e que defendeu o Athletico no último Campeonato Brasileiro, está em Chapecó para realizar exames médicos e assinar o contrato.


Ravanelli é criado e revelado pela Ponte Preta, com destaque entre 2016 e 2017. Depois, ele foi negociado com o Akhmat Grozny, da Rússia, e chegou a ser escolhido um dos melhores da competição nacional do país entre 2018 e 2019.


Atacante á caminho


Além de Ravanelli, a Chape tem encaminhada a contratação do atacante Fabinho. Aos 21 anos, o jogador não tem sido utilizado pelo Athletico e será emprestado. Os clubes têm uma boa relação, tendo em vista que o meia Denner também estava no Verdão do Oeste cedido pelo Furacão e participou da campanha do título na Série B do Brasileiro.


Contratado pelo Athletico em agosto de 2020, Fabinho tem 20 partidas com a camisa rubro-negra - 11 delas como titular. Ele marcou um gol pelo clube, no 1 a 0 no clássico contra o Coritiba, ainda em setembro, pela 10ª rodada do Brasileirão.


Estreia no Estadual


Campeã da Série B do Brasileiro 2020, a Chapecoense estreia no Campeonato Catarinense 2021 na próxima quinta-feira, às 17h, diante do Concórdia, fora de casa, no estádio Domingos Machado de Lima.


Já o Athletico encerra a participação no Campeonato Brasileiro 2020 na quinta-feira, contra o Sport, às 21h30, na Arena da Baixada. O Furacão vai usar o time de aspirantes no Campeonato Paranaense - a estreia será contra o Cianorte, domingo, às 16h, no Albino Turbay.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Matheus Sebenello / MoWaPress

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster