1/2

Chape define programação para homenagem de quatro anos da tragédia



No próximo domingo, dia 29 de novembro, completa-se quatro anos da tragédia aérea com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, na Colômbia. Na ocasião, morreram 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica, estafe, diretoria, imprensa, convidados e tripulação. Como acontece desde 2017, a Chapecoense definiu uma série de homenagens.


Sem possibilidade de fazer ações presenciais, por conta da pandemia do coronavírus, uma arte e um vídeo com homenagens serão disponibilizados nas redes sociais do clube. No vídeo será divulgada uma "homenagem surpresa", feita na Arena Condá.


Neste sábado, o time usará uniforme branco na partida contra o Guarani, pela Série B do Brasileiro. Além disso, os jogadores entrarão com uma faixa de apoio aos familiares das vítimas.


No domingo, a Arena Condá permanecerá com som ambiente durante todo o dia, com a música "vamos, vamos Chapê", característico da campanha do clube na Copa Sul-Americana daquele ano. À noite, os refletores serão ligados.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Reprodução/Chapecoense

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster