1/2

Chape derrota o Botafogo-SP e diminui diferença para o líder


A Chapecoense fez mais uma vítima na Arena Condá. Nesta quarta-feira, os donos da casa venceram o Botafogo-SP por 1 a 0, com gol do atacante Bruno Silva, aos cinco minutos do segundo tempo, ao enfim conseguir vazar Darley, que até então fechava o gol botafoguense.


A vitória, a sétima na Série B do Brasileiro e a sexta por 1 a 0, mantém a Chape invicta em casa e na busca pelo Cuiabá, líder da competição. Já o Pantera de Ribeirão Preto teve sua sequência de duas vitórias interrompida e volta a ficar ameaçado pela zona de rebaixamento.


PINTOU A SÉTIMA


Com o 1 a 0 sobre o Bota, a Chape completou sete partidas sem perder na Série B e segue sua busca pelo topo da tabela. Com 28 pontos, a equipe está colada no líder Cuiabá, mas tem dois jogos a menos que o rival. O Verdão permanece também com a melhor defesa do campeonato. São apenas quatro gols cedidos em 12 jogos.


AGENDA


A Chapecoense volta a entrar em campo já nesta sexta-feira, quando enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 16h. O Botafogo joga no domingo, às 20h30, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA).


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Divulgação / Chapecoense

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster