
CRB e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo, atrasado da nona rodada do Brasileiro, começa às 19h15 (de Brasília).
Sem vencer há dois jogos, o CRB vai tentar a reabilitação em casa. O time vem de duas derrotas: Confiança, em Aracaju, e Guarani, em Campinas. Na tabela, a equipe alagoana ocupa o 10º lugar, com 20 pontos.
A direção regatiana busca um nome para substituir Léo Gamalho, que se transferiu para o futebol do Catar. O clube não revela nomes, apenas diz que segue no mercado para suprir a lacuna deixada pelo centroavante. Ele ainda é o artilheiro da Série B, com oito gols.
Na parte de cima da tabela, a Chapecoense aparece na terceira posição, com 26 pontos. Na rodada passada, empatou com o Figueirense, por 0 a 0, na casa do adversário. O time tem apenas uma derrota no Brasileiro: são sete vitórias e cinco empates.
CRB - Técnico: Marcelo Cabo
Cabo segue sem contar com o lateral-direito Reginaldo Lopes e o atacante Luidy, que estão no Departamento Médico. O atacante Calazans sofreu uma lesão no joelho, contra o Guarani, e terá que passar por cirurgia. Magno Cruz negocia sua saída do clube.
CRB-AL: Edson Mardden; Moacir, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Thiaguinho e Diego Torres; Pablo Dyego (Bill), Iago Dias e Safira.
Chapecoense - Técnico: Umberto Louzer
Ainda sem a volta dos laterais-direitos Ezequiel e Matheus Ribeiro, lesionados, Louzer pode manter o zagueiro Hiago improvisado na posição. No ataque, Aylon cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Felipe Garcia.
Quem está fora: Bruno Silva, Ezequiel, Fernandinho e Matheus Ribeiro (lesionados); Alan Santos, Moisés Ribeiro, Roberto e Vagner (em transição); Aylon (suspenso).
Pendurados: João Ricardo, Joilson, Luiz Otávio e Denner.
Chapecoense-SC: João Ricardo; Hiago, Joílson, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite e Denner; Felipe Garcia, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Assistente 2: Adenilson de Souza Barros (RO)
Quarto árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo (AL)
Fonte: globoesporte.globo.com
Foto: futebolinterior.com.b