1/2

Chape Líder! Verdão vence a Ponte retoma à liderança


Em um final eletrizante, a Chapecoense marcou de pênalti aos 50 minutos do segundo tempo, com Perotti, e retomou a liderança da Série B do Brasileiro ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Condá, pelo fechamento da rodada 36. Enquanto o resultado deixa a Chape mais perto do título, por outro lado praticamente acaba com as esperanças de acesso da Macaca, que teve um jogador expulso aos 39 minutos do primeiro tempo (Luan Dias) e ainda teve uma chance incrível com Pato no lance anterior ao pênalti para os catarinenses.


CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO AQUI:


O triunfo leva a Chape aos 70 pontos, um a mais que o América-MG na disputa direta pela primeira colocação. Já a Ponte, em oitavo, estaciona nos 51 pontos e depende de um verdadeiro milagre para subir: precisa ganhar os dois compromissos restantes, enquanto CSA, quarto, com 56, e Juventude, com 55, não podem ter um triunfo sequer até o fim.


Paulinho Moccelin se machucou aos 40 minutos da etapa final e deixou o gramado de ambulância na noite desta quinta-feira. A fatalidade aconteceu após falta de Tiago Orobó, que puxou a camisa do atacante da Chapecoense. A perna ficou presa no gramado e virou o tornozelo dele.


O próximo desafio da Chape está marcado para segunda-feira, contra o Operário, fora de casa, às 17h. Já a Macaca volta a campo no domingo, quando recebe o CRB, às 18h15, no Majestoso.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Márcio Cunha/ACF

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster