1/2

CHAPE: Moisés Ribeiro é relacionado após dois anos e nove meses


Moisés Ribeiro é a principal novidade na lista de relacionados da Chapecoense para a partida contra o Sampaio Corrêa, marcada para a noite da próxima sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), fora de casa, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.


Se for escolhido pelo técnico Umberto Louzer para entrar em campo, o volante vai participar de uma partida oficial após 2 anos e 9 meses. O longo período longe dos gramados ocorreu por ser flagrado no exame antidoping e também por lesão.


Moisés Ribeiro foi condenado a dois anos de suspensão pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol por conta do doping no início de fevereiro de 2018, em partida válida pela Libertadores, contra o Nacional-URU. A substância identificada no exame em questão foi o corticoide, proibida pela Agência Mundial Antidopagem, a WADA.


Depois de cumprir a punição, em fevereiro deste ano, o volante ficou à disposição da comissão técnica, mas rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo após uma pancada no treinamento e passou por cirurgia.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Márcio Cunha / ACF

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster