1/2

Chape precisa da vitória para voltar ao G4



Chapecoense e Avaí se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), na Arena Condá, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder a invencibilidade para o Cuiabá, a Chapecoense voltou a vencer. Na rodada passada, o Verdão do Oeste superou o Juventude por 1 a 0 e chegou aos 13 pontos. Em casa, a equipe está invicta na Segundona.


O Avaí tenta emplacar uma sequência de vitórias depois de bater o Oeste fora de casa e o Operário na Ressacada, ambos por 2 a 0. O Leão somou a metade dos pontos disputados – nove em seis jogos – e busca sair do meio da tabela e se aproximar do G-4.

CHAPECOENSE

O Verdão tem a volta do atacante Paulinho Moccelin, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele deve assumir a vaga de Vini Locatelli. Louzer não conta com o capitão Alan Ruschel, que levou o terceiro cartão amarelo. Rafael Santos ganha a vaga. O restante do time tender a ser o mesmo que entrou em campo na vitória sobre o Juventude.


Escalação: João Ricardo; Rafael Santos, Joílson, Luiz Otávio e Matheus Ribeiro; Willian Oliveira, Anderson Leite e Ronei; Paulinho Moccelin, Aylon e Perotti.


Quem está fora: Alan Ruschel (suspenso); Alan Santos, Ezequiel, Fernandinho, Guedes, Roberto, Hiago, Lucas Tocantins, Moisés Ribeiro e Tharlis (lesionados); Thiago Ribeiro (aprimorando a parte física).


Pendurados: João Ricardo e Luiz Otávio.

AVAÍ

A máxima no futebol de que "em time que está ganhando não se mexe" deve ser levada à risca por Geninho contra a Chape. O treinador azurra dispõe dos mesmos jogadores que venceram as duas últimas partidas e, por isso, não deve promover trocas entre os titulares. Sendo assim, Bruno Silva deve seguir como opção no banco de reservas.


Escalação: Lucas Frigeri; Capa, Betão, Rafael Pereira e Arnaldo; Ralf, Valdívia, Jean e Pedro Castro; Rômulo e Daniel Amorim.


Quem está fora: Vinicius Jaú (transição); Renato, Rildo, Getúlio, Iury, Jonathan, Victor Sallinas e Wesley (lesionados).


Pendurados: Bruno Silva, Capa e Gastón Rodríguez.

ARBITRAGEM

Leandro Bizzio Marinho apita a partida, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Amanda Pinto Matias. O trio é de São Paulo. A Série B não conta com auxílio do VAR.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster