1/2

Chape realiza testes de Covid-19 no elenco; resultados serão conhecidos até domingo


A Chapecoense realizou nesta quarta-feira exames de Covid-19 nos jogadores do elenco profissional. A expectativa do departamento médico é que os resultados sejam conhecidos até domingo, dia 24. Os exames nos demais colaboradores (comissão técnica e staff) serão feitos quando o Verdão do Oeste receber os testes disponibilizados pela Associação de Clubes.

Apenas após os resultados serem conhecidos é que a Chapecoense vai pensar na retomada das atividades presenciais com garantia de segurança a todos os envolvidos no dia a dia do clube.

O planejamento é retomar os treinos presenciais no CT da Água Amarela a partir de segunda-feira. Para isso, o clube se adapta para cumprir os protocolos médicos exigidos pelo Governo de Santa Catarina e também indicados no guia de saúde da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em Santa Catarina, apenas o Avaí já tinha realizado testes de Covid-19 no elenco. O Figueirense adquiriu o material e afirmou que "ajusta os últimos detalhes para começar a aplicação". O Juventus também fará a testagem – a reapresentação está marcada para a quinta-feira. O Joinville confirmou que aplicará exames nos jogadores na sexta-feira.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Márcio Cunha / Chapecoense

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster