1/2

Chape sai atrás no marcador, mas Juventude faz contra e duelo termina empatado


O Juventude empatou em 1 a 1 com a Chapecoense na tarde deste sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por pouco, o Ju não saiu com a vitória. Aos dois minutos do segundo tempo, Bochecha fez o gol dos donos da casa. Mas, nos acréscimos, Bareiro marcou contra ao desviar um cruzamento de Mike.


Melhor ataque x melhor defesa


A partida marcou o duelo do melhor ataque (Juventude) contra a melhor defesa (Chapecoense) da Série B. Agora, o Ju tem 39 gols marcados na competição, enquanto a Chape foi vazada apenas 10 vezes.


Lei do ex...ao contrário


Afinal, vale ou não vale a lei do ex ao contrário? Nery Bareiro, do Juventude, atuou na Chapecoense em 2018. Nesta tarde, ele marcou o gol contra da Chape.


Como fica


Com o resultado, ambas equipes seguem no G-4 da Série B. Na tabela, o Juventude soma 42 pontos e fica na terceira colocação, já a Chapecoense segue como líder da Série B, com 51 pontos.


Próximos jogos


As equipes voltam a campo na próxima terça-feira, para disputar a 27ª rodada da Série B. O Juventude entra em campo antes, às 16h, diante do Oeste, no Alfredo Jaconi. Enquanto a Chapecoense visita o Avaí, às 21h30, na Ressacada.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Marcio Cunha/ACF)

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster