1/2

Chape vence mais uma e abre oito pontos na liderança


Melhor visitante da Série B, a Chapecoense voltou a vencer fora de casa e disparou na liderança. Em jogo da 21ª rodada, contra o CSA, no Rei Pelé, o Verdão do Oeste repetiu a fórmula que vem dando certo na Segundona: segurança defensiva e aproveitamento das chances na frente. Sem correr riscos, os catarinenses converteram uma das poucas oportunidades que tiveram em todo o jogo, logo no início do segundo tempo, com Anselmo Ramon e garantiram o triunfo.

Sequência


Os dois times terão um longo tempo antes da próxima partida. A Chapecoense volta a entrar em campo no dia 20 de novembro, sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, fora de casa. Um dia depois, o CSA visita o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal. As duas partidas são pela 22ª rodada da Série B.


Segue a líder


Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 44 pontos e se isolou ainda mais na liderança. A diferença para o América-MG, segundo colocado, mas que ainda não jogou na rodada, é de oito pontos. A derrota manteve o CSA com 28 pontos, na oitava colocação.



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster