1/2

Chape vence o Avaí e é o novo vice-líder da Série B


A boa fase da Chapecoense jogando na Arena Condá fez mais uma vítima pela Série B do Brasileiro. Neste domingo, o Verdão do Oeste venceu o duelo catarinense diante do Avaí, por 1 a 0, com gol de Perotti, no segundo tempo, pela oitava rodada. O time de Umberto Louzer emplaca a quarta vitória consecutiva como mandante, garante os 100% de aproveitamento e segue sem sofrer gols em casa.

Como fica


Invicta na Arena Condá, a Chapecoense salta para a segunda colocação na Série B, com 16 pontos. O Verdão do Oeste tem um ponto e um jogo a menos que o líder Paraná Clube. O Avaí volta a perder após duas vitórias seguidas. O Leão da Ilha permanece com nove pontos e na 11ª posição.

Agenda


A Chapecoense passa a focar na decisão do Campeonato Catarinense diante do Brusque. O primeiro jogo é na quarta-feira, às 21h30, na Arena Condá. Pela Série B, o Verdão do Oeste volta a campo somente no dia 18, às 21h30, diante do Náutico, em Recife. Já o Avaí terá compromisso pela segunda divisão na sexta-feira, às 19h15, quando recebe a Ponte Preta, na Ressacada.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Divulgação

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster