1/2

Chapecó: Corpo encontrado é de menino desaparecido

Por volta das 16h30 de quinta-feira (23), um corpo foi encontrado decapitado na Linha São Roque, no interior de Chapecó. A Polícia Civil investiga a morte.


De acordo com o delegado Vagner Papini, responsável pelo caso, moradores foram rezar em uma gruta, quando encontraram o corpo em avançado estágio de decomposição. Ele estaria no local há pelo menos 30 dias.


A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no endereço para a analisar a cena e remover o corpo. Um laudo deverá apontar a causa da morte. Contudo, há indícios de assassinato.


Papini acredita que a vítima seja Gustavo Farias Chiesa, de 15 anos, que desapareceu em 9 de junho, no bairro Santo Antônio, em Chapecó. Apesar disso, o delegado ainda aguarda a conclusão do laudo cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal.


A mãe do adolescente, Jane Maria Farias, de 49 anos, reconheceu o corpo do filho. Gustavo foi sepultado na manhã desta sexta-feira (24) no Cemitério Municipal de Chapecó. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para investigar a morte.


Fonte/foto: Polícia Civil/ND+/reprodução

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster