1/2

Chapecó: Quatro são presos e arma e drogas apreendidas

A Polícia Militar em rondas pelo bairro Efapi, abordou três suspeitos, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos, além de um maior de 18 anos. Ao se aproximar dos indivíduos a guarnição percebeu que o de 16 anos dispensou um invólucro de cor branca.


Além disso, próximo aos abordados foi encontrado uma sacola de supermercado contendo certa quantidade maconha, alguns maiores e outros já fracionado para o comércio totalizando 507 gramas da droga. Os três foram revistados e somente com o de 16 anos foi localizado a quantia de R$ 27 reais.


O invólucro branco arremessado por ele tratava-se de uma sacola plástica contendo 13 petecas de cocaína. Perguntado de quem era a sacola contendo a maconha o jovem de 15 anos assumiu que estaria vendendo no local. O terceiro abordado alegou que apenas estaria no local para consumir entorpecente, e assumiu ser usuário de maconha.


A Guarnição levantou informações de onde seria a residência do de 16 anos e que provavelmente teria mais entorpecentes na casa. Já na referida residência, quando a guarnição se aproximou da frente da casa, um suspeito correu para dentro da residência, sendo realizado o cerco e percebido que o rapaz arremessou alguns objetos, que posteriormente foi encontrado com o auxílio do cão de faro, sendo 77 gramas de “crack” e 14 petecas de cocaína.


Diante do flagrante delito, a guarnição policial entrou na residência e abordou homem de 21 anos. Em busca pessoal nada foi encontrado, já na residência foi localizado um revólver marca Rossi cal .38, municiado com 03 cartuchos intactos, e numeração aparente. Também foi localizada na casa, uma balança de precisão, material para embalar a droga, a quantia se R$ 256,00 reais e um caderno com anotações, demonstrando intenso comércio de entorpecentes no local.


Diante dos fatos os quatro abordados, juntamente com os entorpecentes, a arma de fogo e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência teve apoio do Canil e Radiopatrulha da região oeste.



Fonte/foto: Polícia Militar

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster