1/2

Chapecó: Transporte terá manifesto neste sábado

Empresas e motoristas ligados ao transporte público e coletivos farão um ato de manifesto em Chapecó neste sábado (9). O movimento deste sábado terá início às 09h30 no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, quando transportadores turísticos, fretamentos e escolares de toda a região Oeste farão uma carreata em Chapecó.


O intuito é mostrar aos governantes as reivindicações da categoria. Para o ato, já são mais de 150 veículos/ônibus, Microonibus e Vans, confirmados.


Segundo a categoria, já são 54 dias sem trabalhar devido aos decretos de enfrentamento a pandemia, e a classe alerta que o Turismo e Transporte Coletivo de Passageiros está parado e de certa forma proibido de trabalhar.


O pedido é que a categoria tenha algum auxílio, uma vez que são muitas famílias que dependem deste setor. Empresários do Transporte Coletivo, agências de viagens, hotéis, restaurantes e pontos turísticos somam muitos empregos.


Conforme os organizadores, durante a manifestação ninguém sairá dos veículos, sendo que haverá dois ocupantes por veículo, todos utilizando máscaras e higienização com álcool em gel. Um dos organizadores, o empresário Fernando da Fertur Viagens de São Carlos falou sobre o ato no Jornal do Meio Dia.


Para maiores informações e interesse em participar do manifesto dos transportes basta ligar no fone 9108-8337, que também é whatsaap.




TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster