1/2

Chapecoense é superada pelo Operário-PR e perde a liderança da Série B


A Chapecoense entrou em campo contra o Operário-PR para buscar a vantagem na liderança e na luta pela taça da Série B do Brasileiro. As duas equipes se enfrentaram na tarde desta segunda-feira, no Germano Krüger, pela penúltima rodada da Segundona, com momentos opostos na competição, e o time paranaense levou a melhor por 2 a 0. Fábio Alemão e Rafael Oller marcaram para o time da casa, decretaram a vitória do Fantasma e dificultaram o trabalho do Verdão do Oeste.


CONFIRA A TEBALA DE CLASSIFICAÇÃO AQUI:


Com a derrota, a Chapecoense perdeu a liderança da Segundona. Com os mesmos 70 pontos do América-MG e o mesmo saldo de gols, o Verdão do Oeste fica atrás na tabela por conta dos gols pró: 41 contra 39. O Operário, que não poderia ganhar e nem perder posições, se manteve na nona colocação, mas agora com 54 pontos.


Os jogos da última rodada da Série B serão realizados de maneira simultânea nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Operário-PR enfrenta o Botafogo-SP, fora de casa. A Chapecoense recebe o Confiança, na Arena Condá.


A estrela de Fábio Alemão brilhou. O zagueiro entrou no lugar do lateral Alex Silva aos 20 minutos do primeiro tempo, após lesão do jogador, e foi o autor do gol que abriu o marcador para o Operário no minuto seguinte após entrar em campo.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: André Jonsson/OFEC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster