1/2

Chapecoense bate o Cuiabá e volta a vencer em casa


Depois de duas derrotas seguidas, a Chapecoense voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Cuiabá por 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Condá, pela 25ª rodada da Segundona. O Dourado, que vinha de vitória, não conseguiu dar sequência no campeonato. O jogo foi dos goleiros, que fizeram boas defesas para evitar o maior placar. O único gol da partida foi marcado por Denner, na segunda etapa, e deu os três pontos para a líder da competição manter a vantagem no alto da tabela.


Depois de três jogos sem vencer na Arena Condá, com dois empates e uma derrota, a Chapecoense voltou a vencer no seu estádio. O gol de Denner, que marcou pela primeira vez com a camisa da Chape, deu a vitória ao Verdão do Oeste, que desde outubro não garantia os três pontos dentro de casa.


Com o resultado, a Chapecoense chega aos 50 pontos na liderança da Série B e mantém a vantagem no alto da tabela. O Cuiabá permanece como quinto colocado, não perde posições na rodada e se mantém colado no G-4


CLIQUE AQUI e confira a tabela


Os times voltam a campo pela Série B no sábado. A Chapecoense enfrenta o Juventude, fora de casa, às 16h (de Brasília). O Cuiabá pega o Botafogo-SP, um pouco mais tarde, às 22h (de Brasília), na Arena Pantanal. O Dourado tem um compromisso antes, na quarta-feira, pela ida das quartas de final do estadual. Pega o Luverdense, fora de casa, às 19h (de Brasília).


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Márcio Cunha/ACF)

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster