1/2

Chapecoense confirma saída de três atletas do elenco


A Chapecoense comunicou oficialmente a saída de três jogadores do elenco: Ari Moura, Silvano e Paulinho Moccelin. Do trio, apenas Moccellin ainda tem chances de continuar para a sequência da temporada nas disputas do Campeonato Catarinense e Série B do Brasileiro.


Ari Moura, 23 anos,chegou a se despedir do clube via rede social ao anunciar acerto com o Confiança-SE. Ele deixa o Verdão com nove partidas disputadas, entre Campeonato Catarinense e Copa do Brasil.


Silvano é formado na base da Chape, mas por decisão da comissão técnica não renovou o contrato. No ano passado, chegou a ser emprestado ao Avaí.


A situação de Paulo Moccelin é diferente dos demais. Ele ainda pode renovar com o clube, desde que a Chapecoense e o Londrina entrem em acordo para estender o tempo de empréstimo. Com seis jogos disputados, ele soma um gol pelo Verdão.


Confira o comunicado do clube


A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, que os atletas Ari Moura, Paulinho Moccelin e Silvano não estão integrados ao elenco principal do clube.


Ari Moura: Teve sua rescisão do contrato de empréstimo encaminhada. A Chapecoense aguarda o processo de desligamento ser finalizado.


Paulinho Moccelin: Chegou ao término o contrato de empréstimo com a Chapecoense. A negociação para renovação junto ao Londrina está em andamento. Se tudo ocorrer bem, logo estará integrado novamente aos treinos com o elenco.


Silvano: Não teve seu contrato profissional renovado com a Chapecoense. A decisão foi tomada pelo departamento de futebol do clube.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster