1/2

Chapecoense e Oeste empatam sem gols em Chapecó


Chapecoense e Oeste empataram sem gols na noite deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro. Os donos da casa tiveram as melhores chances, mas Caíque França, em noite inspirada, suportou a pressão e conseguiu garantir um ponto para o Oeste na classificação. Chapecoense e Oeste permaneceram na liderança e na lanterna, respectivamente, e criaram poucas chances claras, apesar das boas defesas de Caíque França e João Ricardo.


Primeiro tempo


No primeiro tempo a Chapecoense começou com tudo e conseguiu boas jogadas contra os visitantes e lanternas da competição. Willian Oliveira, Alan Ruschel e Aylon quase abriram o placar para a Chape, mas Caíque França e a trave seguraram o zero no placar. O Oeste teve apenas um chute, com Raí Ramos, de fora da área. O placar fez com que a Chape se soltasse mais no segundo tempo.


Segundo tempo


Na segunda etapa o Oeste novamente teve apenas uma chance, com Bruno Alves arriscando um chute forte e João Ricardo fazendo uma bela defesa. O segundo tempo foi semelhante ao primeiro: Chape pressionando e arriscando de várias formas: de cabeça, de fora da área, de primeira, mas sem sucesso. Perotti, Willian Oliveira, Mike e Felipe Garcia deram trabalho para o goleiro do Oeste, mas sem sucesso. Empate amargo para os donos da casa, e que vale como uma vitória para os lanternas da competição.


Como fica?

O Oeste permanece na lanterna da competição, agora com oito pontos, 10 atrás do 19º colocado, o Botafogo-SP, e 13 atrás do Vitória, que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento e ainda joga na rodada.

A Chapecoense também manteve a posição, a liderança do torneio, agora com 41 pontos, cinco de vantagem sobre o América-MG, vice-líder da competição.

Confira a tabela completa da Série B.


Próximos jogos


Pela 21ª rodada da Série B, a Chapecoense entra em campo na terça-feira, para enfrentar o CSA, às 19h, no estádio Rei Pelé, enquanto o Oeste joga apenas na sexta-feira, contra o CRB, na Arena Barueri, às 19h15.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Chapecoense

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster