1/2

Chapecoense e Vitória ficam no empate


Chapecoense e Vitória empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, na Arena Condá, e pouco avançaram na busca por seus objetivos na Série B do Campeonato Brasileiro. A Chape foi mais eficiente no primeiro tempo, quando abriu o placar com Paulinho Moccelin, e o Rubro-Negro cresceu na etapa final ao empatar o jogo com Thiago Carleto. Os visitantes ainda chegaram perto de virar o confronto, mas esbarraram na falta de pontaria e em João Ricardo.


O Vitória teve mais posse de bola, finalizou mais, mas não conseguiu marcar o gol. Já a Chape, embora com menos tempo de bola, foi certeira na grande chance que teve. Aos 23 minutos, o Verdão do Oeste aproveitou saída de bola errada de Guilherme Rend e, no contra-ataque, Paulinho Moccelin abriu o placar. Na sequência, ainda teve nova oportunidade de ampliar em outro erro de passe do Rubro-Negro. Atrás no marcador, o Vitória se lançou ainda mais à frente, teve grande oportunidade com Ewandro e Alissson Farias, mas saiu zerado para o intervalo.


A etapa final teve um Vitória mais criativo e perigoso. A Chape começou assustando, quando quase ampliou o placar com Paulinho Moccelin aos oito minutos, mas foi o Rubro-Negro que marcou. Aos 16 minutos, Juninho Quixadá sofreu pênalti de Felipe Garcia, e Thiago Carleto balançou as redes. A partir daí o jogo ficou mais animado, e o Vitória teve grande oportunidade de virar quando Carleto deixou Léo Ceará na cara do gol e o atacante perdeu. Os visitantes seguiram pressionando pelo segundo gol, só que esbarraram em João Ricardo. Do outro lado, Lucas Tocantins arriscou de fora da área e quase marcou.


Como fica?


Com o empate, a Chapecoense foi a 30 pontos e segue na segunda posição, a dois pontos do Cuiabá, líder da Série B. Já o Vitória, que completou cinco jogos sem triunfos, chegou a 19 pontos, na 13ª posição.


Próximos jogos


A Chapecoense volta a campo na próxima terça-feira quando, às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Vitória joga na quinta, contra o Guarani, no Barradão. O jogo está marcado para as 21h30.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Márcio Cunha/ACF

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster