1/2

Chapecoense empata com o Brasil de Pelotas e deixa liderança da Série B


A Chapecoense não é mais a líder da Série B do Brasileiro. Neste domingo, o Verdão do Oeste deixou a primeira colocação após 13 rodadas ao ficar no empate, por 0 a 0, diante do Brasil de Pelotas, na Arena Condá, em confronto pela 32ª rodada. O time catarinense, agora, é o segundo colocado, enquanto que a ponta pertence ao América-MG, que no sábado bateu o Guarani, por 1 a 0, em Campinas.


CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!


As camisas utilizadas pelos jogadores da Chape tinham estampadas o nome do presidente Paulo Magro, que morreu ao longo da semana em razão da Covid-19. Além disso, o elenco do Verdão do Oeste entrou em campo carregando uma faixa escrita "muito obrigado, Paulo!" e com a foto do dirigente. Depois da partida, ainda aconteceu uma oração com todos os integrantes do clube no gramado da Arena Condá.


A Chape é a vice-líder e chegou aos 63 pontos, assim como o América-MG, porém, tem uma vitória a menos. O Verdão do Oeste venceu 17 vezes, enquanto o Coelho tem 18 triunfos. O Brasil de Pelotas alcançou os 44 pontos e ocupa a 10ª colocação, distante da zona de acesso e também da zona de rebaixamento.


Pela 33ª rodada, o Brasil de Pelotas terá pela frente mais um time catarinense. Na sexta-feira, às 16h, o Xavante recebe o Avaí, no Bento Freitas. A Chapecoense joga no sábado, às 16h30, fora de casa. Em Ribeirão Preto, o Verdão do Oeste encara o Botafogo-SP, no Santa Cruz.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster