1/2

Chapecoense encaminha novo patrocinador para 2021


A Chapecoense tem um acordo com a Philco para um novo patrocínio na camisa no ano de 2021. O anúncio foi feito pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues, no discurso de posse nesta sexta-feira. O ge confirmou que a marca da empresa deve estar na parte de trás da camisa, abaixo do número, onde hoje aparecem os nomes dos atletas.


O contrato com a empresa ainda não foi assinado, mas isso deve ocorrer ainda no mês de janeiro. O clube só se manifestará após a assinatura. O contrato será válido até até o final do ano.


- A Philco, indústria de televisão e eletros, já me comunicou, porque fui fazer o pedido à empresa, será a nova patrocinadora também da Chapecoense para ajudar que nosso time que está na Série A, se mantenha nela - disse João Rodrigues na posse.


As negociações com a Philco estão em andamento há seis meses. Ainda restam alguns ajustes de valores para a concretização do contrato. A intenção é que o nome da empresa apareça no uniforme já no Campeonato Catarinense, que inicia em fevereiro, mas não está descartado que seja incluído na reta final da Série B.


Atualmente a Chapecoense tem patrocínio da Aurora (master), Grupo Bugio (barra frontal), Renovigi (omoplatas), Schumann (mangas), Sicoob (costas), Unimed (barra traseira) e Perfyaço (calção).


Foto: Márcio Cunha/ACF

Fonte: globoesporte.globo.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster