1/2

Chapecoense está de volta a série A


A Chapecoense está confirmada na Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Uma temporada após ser rebaixada da elite, o Verdão do Oeste garantiu, com quatro rodadas de antecedência, o acesso na Segundona.


A Chapecoense entrou em campo precisando da vitória para conquistar matematicamente o acesso à Série A do Brasileiro e conseguiu. Venceu o Figueirense por 2 a 1, na Arena Condá, pela 34ª rodada da Segundona, e carimbou a vaga na elite do nacional em 2021. Paulinho Moccelin e Derlan marcaram os gols do Verdão do Oeste, e Diego Gonçalves, de pênalti, descontou para o Furacão.


O resultado manteve a Chapecoense na vice-liderança da Série B do Brasileiro com 66 pontos, mas deixou o Verdão do Oeste a apenas 1 do América-MG, primeiro colocado. O Figueirense, na parte de baixo da tabela, perdeu uma posição e está na 18ª colocação com 36 pontos.


O Figueirense volta a campo na sexta-feira contra o Brasil de Pelotas, às 17h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 35ª rodada da Segundona. A Chape joga no domingo contra o Vitória, no Barradão, às 16h (de Brasília).


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: DINHO ZANOTTO/AGIF

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster