1/2

Chapecoense oficializa a contratação do atacante Rone

Atleta de 24 anos está regularizado e pode estrear no Catarinense


Fonte: globoesporte.globo.com

Agora é oficial. A Chapecoense confirmou a contratação do atacante Rone na noite desta quinta-feira. O atleta de 24 anos vai vestir a camisa verde e branca no Campeonato Catarinense e também na Série B do Brasileiro. Ele teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá estrear na próxima rodada do estadual – o Verdão encara o Tubarão no domingo.


Rone estava no Cascavel e também na briga pela artilharia do Paranaense – marcou cinco vezes. O último gol foi anotado no sábado, contra o Cianorte. Ao acertar com a Chape, a diretoria do clube catarinense enviou um carro para buscar o jogador.


Depois de Rone, o Verdão do Oeste deve oficializar mais um reforço para a sequência da temporada: Cesinha, de 20 anos. O atacante é formado nas categorias de base do Botafogo-PB e apresentou-se na Arena Condá na última terça para conhecer a estrutura do clube. O contrato é de empréstimo. Mesmo com a pouca idade, será integrado ao elenco profissional para ser avaliado pelo técnico Umberto Louzer.

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster