1/2

Chapecoense vence e avança às quartas de final

Verdão do Oeste termina primeira fase na oitava colocação e encara o líder Avaí; adversário do Peixe será o Concórdia


Fonte: globoesporte.globo.com

A Chapecoense venceu a segunda partida seguida na temporada pela primeira vez e está classificada às quartas de final do Campeonato Catarinense. Na tarde deste domingo, o Verdão do Oeste fez 3 a 1 sobre o Tubarão, no Domingos Gonzalez, com gols de Paulinho Moccelin, Derlan e Matheus Ribeiro. Davi Lopes marcou para os mandantes e quebrou a sequência defensiva da Chape, que sofreu o primeiro gol no comando de Umberto Louzer (são cinco jogos).


CONFIRA OS DEMAIS CONFRONTOS


Como fica?


Com 10 pontos, a Chape encerra a primeira fase do Catarinense na oitava colocação. Já o Peixe, com seis pontos, fechou a etapa inicial da competição na lanterna e, por isso, vai disputar o mata-mata do rebaixamento para tentar permanecer na elite de 2021.


Próximos jogos


Como fez a pior campanha entre os classificados, a Chape terá o Avaí como adversário nas quartas de final. O primeiro jogo será em Chapecó, enquanto a volta a acontece em Florianópolis. Já o Peixe vai enfrentar o Concórdia na luta contra a degola. O duelo de ida será no Sul de Santa Catarina, e o segundo confronto no Oeste do Estado. A FCF ainda vai definir as datas e horários.

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster