1/2

Chapecoense vence o vice-líder Sampaio Corrêa e amplia distância na liderança


A Série A é cada vez mais real para a Chapecoense. Líder da Segundona, o Verdão do Oeste venceu o Sampaio Corrêa, vice-líder, por 3 a 1, de virada, na noite desta sexta-feira, pela 22ª rodada. Com o resultado, o time disparou na primeira colocação e abriu 10 pontos de vantagem. No primeiro tempo, Caio Dantas abriu o placar para a Bolívia Querida, de pênalti, mas no minuto final, Anselmo Ramon empatou. Na segunda etapa só deu Chape. Alan Santos e Mike, que entraram no decorrer do jogo, deram a vitória aos catarinenses.


Com a vitória, a Chapecoense chega aos 47 pontos e se isola ainda mais na liderança da Série B. Agora são 10 pontos de vantagem para o Sampaio Corrêa, que segue na segunda posição, mas torce por derrotas de América-MG e Cuiabá no sábado para manter a vice-liderança.


CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO AQUI:


A Chapecoense aumentou para 16 a série de partidas invictas na Série B. Foi apenas uma derrota, na sexta rodada, para o Cuiabá. Se contabilizar os jogos da final do Campeonato Catarinense, são 18 jogos sem derrota.


O Sampaio Corrêa volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 17h30 (de Brasília), contra o Figueirense, fora de casa, no Orlando Scarpelli. Um dia depois, a Chapecoense recebe o Cruzeiro, às 21h30, na Arena Condá. Os dois jogos são pela 23ª rodada da Série B.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Premiere/Reprodução

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster