1/2

Chapecoense x Avaí tem horário alterado pela FCF


A Federação Catarinense de Futebol (FCF) ajustou a tabela das quartas de final do estadual com mais duas mudanças. O confronto de ida entre Chapecoense e Avaí, na Arena Condá, e o duelo de volta entre Marcílio Dias e Criciúma, em Itajaí, sofreram alterações de horário e data, respectivamente.

Na quarta-feira, o Verdão do Oeste recebe o Leão da Ilha às 20h30 e não mais às 21h30, conforme constava na tabela inicial divulgada pela Federação.


A partida entre Marcílio Dias e Criciúma passou do sábado, às 19h, para o domingo, dia 12, às 11h. O jogo segue agendado para o estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O primeiro confronto entre os times será na quarta-feira, às 19h, no Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina.


Os classificados dos jogos se enfrentarão na semifinal do Catarinense. Na outra chave, o vencedor de Brusque x Joinville pega quem avançar de Figueirense x Juventus. A definição dos semifinalistas será no domingo, dia 12. As datas previstas para os duelos da próxima fase são os dias 15 e 19 de julho.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster