1/2

Chelsea vence Leicester e vai à semi da Copa da Inglaterra


O Chelsea tem na Copa da Inglaterra a sua maior chance de título no ano. Faltam apenas dois jogos, e se tudo der certo ambos serão no Wembley depois da vitória sobre o Leicester, por 1 a 0, neste domingo, fora de casa, pelas quartas de final. O gol da partida foi marcado pelo meia Barkley, que saiu do banco de reservas e aproveitou a assistência do brasileiro Willian. Na semi, um rival bastante conhecido o espera: o Manchester United.


Talvez por ser jogo único, talvez pelo cansaço de um breve acúmulo de jogos, Leicester e Chelsea não proporcionaram uma tarde de grande entretenimento. Depois de um primeiro tempo apagado, com pouquíssimas oportunidades, o time de Frank Lampard voltou melhor e marcou o gol aos 18 minutos. Willian, que começou como titular e só saiu aos 32 da etapa final, cruzou à meia-altura da direita, e Barkley finalizou para superar Schmeichel. O inglês teve a chance de matar o confronto nos acréscimos, mas foi fominha. Não fez falta.


O Chelsea conheceu o seu adversário através de um sorteio neste domingo. Será o Manchester United, que derrotou o Norwich na prorrogação. No outro lado da chave estão o Arsenal, que passou pelo Sheffield United, e o Manchester City, que venceu o Newcastle.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster