1/2

Chuva: São Carlos e Águas de Chapecó registram mais de 60mm



E a chuva chegou com força nas últimas horas. Ao menos os municípios de São Carlos, Águas de Chapecó e Cunhataí registraram em média 60mm de precipitação.



Segundo o Meteorologista Piter Scheuer, do final da noite desta quinta-feira (21) até o início desta sexta-feira (22), São Carlos teve 60mm de chuva.


Ouvintes da emissora relataram alguns volumes em suas localidades. Foi o caso de moradores das linhas Gavião com 70mm, e Aguinhas Frias com 85mm, ambas em Águas de Chapecó. Em Cunhataí, um ouvinte de Linha Barra Grande registrou 65mm. Ainda em São Carlos, o bairro Jardim Alvorada teve 72mm, conforme um morador.


Ainda conforme Scheuer, a previsão é de mais chuva no decorrer desta sexta-feira, que também terá queda significativa nas temperaturas no período noturno.


Aliás, toda a chuva foi causada pela chegada de uma massa de ar fria de origem polar que deve se estender até segunda-feira (25).


O volume de chuva também contribui para o enfrentamento a estiagem, que assola e causa prejuízos em vários municípios da região.


Tropical FM

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster