1/2

Cobom e PM: Tentativa de suicídio entre São Carlos e Águas de Chapecó




Ainda de acordo com a guarnição do Cobom, após dialogo na tentativa de acalmar a feminina, em momento de distração foi ela acabou sendo imobilizada e conduzida ao Hospital Padre João Berthier de São Carlos para atendimento.


A motivação pela tentativa de suicídio é desconhecida.


Nesta manhã, a Polícia Militar de São Carlos, que também atendeu a ocorrência divulgou o relatório e fotos sobre o atendimento.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada inicialmente para ocorrência de violência doméstica em Águas de Chapecó, mas no caminho se deparou com o veículo de socorro dos Bombeiros em cima da ponte que divide as cidades e foi informado que uma feminina estaria tentando suicídio no local.


Neste momento a guarnição tomou conhecimento dos fatos e o soldado Corso iniciou diálogo com a mulher de 28 anos, tentando convence-la a não se jogar da ponte, já que a mesma já estava na parte de fora do para peito.


A feminina inicialmente não desejava dialogar, mas após aceitou conversar, momento que foi solicitado através de contato telefônico que o seu marido comparecesse ao local, pois a mesma desejava conversar com ele.


Após alguns minutos o homem chegou ao local, e em um momento em que o Sd Corso conversava e distraiu a vítima, o homem conseguiu segurar a mulher e imediatamente os Soldados Corso e Fernando, além do Sgt Marcos agarraram a vítima, assim como um membro do Corpo de Bombeiros, tendo que inclusive se suspender entre o para peito para conseguir puxar a vítima.


Foi necessário o uso da força para puxar a vítima, já que a mesma resistia, e após conseguir colocá-la em local mais seguro.


Devido a ação, a feminina teve algumas escoriações leves, assim como o sargento Marcos, que lesionou levemente o braço direito e o braço esquerdo. Após a mulher foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de São Carlos, e no local foi medicada e liberada pelo médico.


Por fim, a guarnição prestou auxílio levando a mesma até sua residência e deixada aos cuidados dos familiares.



Tropical FM/Cobom com fotos da Polícia Militar/Sgt Marcos Soares

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster