1/2

Colorado busca a vitória para se manter na liderança e garantir a classificação



O Inter enfrenta o América de Cali nesta terça-feira, às 21h30, pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores. A partida será disputada no Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.


Líder da chave com sete pontos, o Colorado tenta amenizar o período turbulento. O time não ganha há três partidas, uma delas o Gre-Nal pela quarta rodada do torneio continental. Porém, caso supere o rival, o grupo de Eduardo Coudet estará classificado às oitavas de final.

O América de Cali ocupa a terceira colocação com quatro pontos. A equipe, que empatou em 1 a 1 com a Universidad Católica, tenta aproveitar a fase de oscilação colorada para embolar o grupo e seguir na luta por uma das vagas.

AMÉRICA DE CALI

Los Escarlatas, como são chamados pelos torcedores, apostam em Vergara e Adrián Ramos por um resultado positivo. No gol, Joel Graterol traz a segurança ao América de Cali. O venezuelano brilhou no empate em 1 a 1 com a Universidad Católica, ao defender o pênalti cobrado por Fernando Zampedri.

Escalação: Graterol; Giraldo, Segovia, Marlon Torres e Ureña; Paz, Sierra e Carrascal; Juan Pérez, Vergara e Adrián Ramos.

Desfalques: não há

Pendurados: ninguém

INTER

Para reencontrar o caminho das vitórias, Coudet aposta no retorno de Patrick. Recuperado de um desconforto muscular na coxa direita, o volante formará a trinca de meias com Gabriel Boschilia e Johnny ou Musto. A outra dúvida está na lateral esquerda. Matheus Jussa e Leo Borges lutam pela vaga. No ataque, Thiago Galhardo e Abel Hernández são as esperanças de gol.


Escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Johnny (Musto), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Desfalques: Moisés e Edenílson (suspensos); Paolo Guerrero (ruptura do ligamento anterior cruzado do joelho direito), D'Alessandro (problema particular), Rodrigo Dourado, Rodinei, Pedro Henrique e Uendel (testaram positivo para o Covid-19) e Yuri Alberto (aprimora condição física após lesão muscular na coxa esquerda).

Pendurados: Víctor Cuesta, Rodinei e Rodrigo Lindoso

ARBITRAGEM

Guillermo Guerrero (EQU) apita a partida, auxiliado por Byron Romero (EQU) e Luis Murillo (VEN)


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster