1/2

Colorado encara o Dragão com Pottker na vaga de Guerrero; Boschilia é desfalque!


O Inter recebe o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, às 20h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 4ª rodada do Brasileirão.

Na tabela, o Colorado é 3º colocado, com seis pontos. A equipe vem da primeira derrota no campeonato, perdendo por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã.


Sensação da segunda rodada ao bater o Flamengo, o Atlético-GO viu a euforia diminuir consideravelmente após o 1 a 1 amargo contra o Sport, no último domingo. O Dragão vencia até os 48 minutos da etapa final, quando cedeu o empate. Ao menos, o clube embarcou para Porto Alegre novamente sem ter nenhum caso de Covid-19 no elenco e espera se recuperar do tropeço em casa.


INTER

Com Guerrero fora da temporada por lesão no joelho, o técnico Eduardo Coudet deve dar chance a William Pottker no comando do ataque. Boschilia foi liberado da partida para resolver um problema particular. A vaga no meio é disputada entre Marcos Guilherme e Praxedes. Zé Gabriel e Rodrigo Moledo, na zaga, e Rodrigo Lindoso e Musto, entre os volantes, também são as dúvidas.

Escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel (Moledo) e Moisés; Linsoso (Musto), Edenílson e Patrick; Marcos Guilherme (Praxedes) Willian Pottker e Thiago Galhardo.

Pendurados: Edenilson.

Quem está fora: Paolo Guerrero, Rodrigo Dourado, Uendel, D'Alessandro e Nonato (lesionados).

ATLÉTICO-GO

O Dragão irá a campo com duas mudanças forçadas: saem Dudu e Ferrareis, e entram no time, respectivamente, Moacir, improvisado na lateral direita, e Matheuzinho.

Escalação: Jean; Nicolas, Gilvan, Éder e Moacir; Edosn, Marlon Freitas e Jorginho; Everton Felipe, Matheuzinho e Hyuri.

Pendurados: ninguém.

Quem está fora: além de ter sido expulso contra o Sport, Dudu não joga porque pertence ao Inter. Ferrareis também não pode enfrentar o clube de origem. Renato Kayzer é desfalque por lesão muscular na coxa esquerda.

ARBITRAGEM

Wagner Reway apita a partida, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena. Rodolpho Toski Marques (PR) será o responsável pelo VAR.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster