1/2

Colorado precisa da vitória para manter a liderança



O Inter está pronto para a retomada da Libertadores após 188 dias, na quarta-feira, às 19h15, contra o América de Cali, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E. Nesta terça, véspera da partida, o técnico Eduardo Coudet comandou o último treino de preparação.


Com Johnny como titular, a equipe tem apenas uma indefinição no meio-campo. Rodrigo Lindoso deve começar, mas ele disputa posição com Nonato.

No ataque, Abel Hernández deve ser o companheiro de Thiago Galhardo. D'Ale também é alternativa.


O sistema defensivo não tem dúvidas. Rodrigo Moledo e Uendel assumem as vagas de Víctor Cuesta e Moisés, suspensos. Eles são dois de 10 desfalques de Coudet para a partida. A lista é grande.


Desfalques do Inter:


Suspensos: Víctor Cuesta, Moisés, Musto, Edenílson, Praxedes e Marcos Guilherme

Lesionados: Paolo Guerrero, João Peglow, Yuri Alberto e William Pottker

O Inter é líder do Grupo E da Libertadores com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Grêmio, mas leva vantagem no saldo de gols. O América de Cali é terceiro colocado, com três pontos.


INTER


Escalação provável: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Boschilia, Rodrigo Lindoso (Nonato) e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro).


Desfalques: Víctor Cuesta, Moisés, Musto, Edenílson, Praxedes e Marcos Guilherme; Paolo Guerrero, João Peglow, Yuri Alberto e William Pottker.


Pendurados: Víctor Cuesta e Rodinei


AMÉRICA DE CALI


Escalação provável: Chaux; Quiñones, Marlon Torres, Segovia e Velasco; Paz, Carrascal e Sierra; Arias, Adrián Ramos e Vergara


Desfalques: Daniel Quiñones e Yesus Cabrera


ARBITRAGEM


Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e Facundo Rodríguez. O trio é argentino


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster