
O Inter está pronto para a retomada da Libertadores após 188 dias, na quarta-feira, às 19h15, contra o América de Cali, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E. Nesta terça, véspera da partida, o técnico Eduardo Coudet comandou o último treino de preparação.
Com Johnny como titular, a equipe tem apenas uma indefinição no meio-campo. Rodrigo Lindoso deve começar, mas ele disputa posição com Nonato.
No ataque, Abel Hernández deve ser o companheiro de Thiago Galhardo. D'Ale também é alternativa.
O sistema defensivo não tem dúvidas. Rodrigo Moledo e Uendel assumem as vagas de Víctor Cuesta e Moisés, suspensos. Eles são dois de 10 desfalques de Coudet para a partida. A lista é grande.
Desfalques do Inter:
Suspensos: Víctor Cuesta, Moisés, Musto, Edenílson, Praxedes e Marcos Guilherme
Lesionados: Paolo Guerrero, João Peglow, Yuri Alberto e William Pottker
O Inter é líder do Grupo E da Libertadores com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Grêmio, mas leva vantagem no saldo de gols. O América de Cali é terceiro colocado, com três pontos.
INTER
Escalação provável: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Boschilia, Rodrigo Lindoso (Nonato) e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro).
Desfalques: Víctor Cuesta, Moisés, Musto, Edenílson, Praxedes e Marcos Guilherme; Paolo Guerrero, João Peglow, Yuri Alberto e William Pottker.
Pendurados: Víctor Cuesta e Rodinei
AMÉRICA DE CALI
Escalação provável: Chaux; Quiñones, Marlon Torres, Segovia e Velasco; Paz, Carrascal e Sierra; Arias, Adrián Ramos e Vergara
Desfalques: Daniel Quiñones e Yesus Cabrera
ARBITRAGEM
Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e Facundo Rodríguez. O trio é argentino
FONTE: Globoesporte.com