1/2

Colorado precisa vencer para manter a liderança; confira as escalações!



O Inter recebe o Aimoré nesta quarta-feira, às 15h, no CT Morada dos Quero-Queros, das categorias de base, pela 6ª e última rodada do segundo turno do Gauchão.


As duas equipes vêm de empates na última rodada. O Inter ficou no 1 a 1 com o Esportivo no último sábado, enquanto o Aimoré não saiu do zero contra o São Luiz no domingo.


O Colorado lidera o Grupo A com oito pontos e precisa de uma vitória para garantir a classificação em primeiro. O Inter pode até encerrar o segundo turno com a melhor campanha geral, mas também corre riscos de amargar uma eliminação. O Novo Hamburgo é 2º com os mesmos sete pontos do Juventude, 3º colocado, graças ao saldo de gols.


Já o Aimoré e 4º colocado do Grupo B com sete pontos e já está eliminado - poderia empatar em pontos com o vice-líder Caxias, mas ficaria atrás pelos critérios de desempate. Por isso, sua luta é por ser o campeão do interior e garimpar uma vaga para a próxima edição da Série D.

INTER

Após escalar um time quase todo reserva contra o Esportivo, Coudet prepara o time titular para o jogo de hoje. Com algumas indefinições e possíveis caras novas. Bruno Fuchs já treina normalmente e pode voltar à zaga. No meio-campo, Praxedes deve ganhar oportunidade. Galhardo é o provável parceiro de Guerrero no ataque, mas disputa posição com D'Alessandro.


Provável Escalação: Marcelo Lomba; Moisés, Cuesta, Fuchs (Moledo) e Saravia; Musto, Boschilia, Praxedes (Marcos Guilherme) e Edenílson; Galhardo (D’Alessandro) e Guerrero;

Desfalques: não há.

AIMORÉ

O técnico Hélio Vieira deve repetir a base da escalação do empate do último domingo. A única alteração será o retorno de Pablo à zaga. O capitão cumpriu suspensão contra o São Luiz.

Escalação: Luiz Felipe; Germano, Renato, Pablo Ricardo e Bruno Ferreira; Felipe Guedes, Diego Gomes, Wagner e Mardcley; Biro Biro e Matheus Rodrigues;

Desfalques: não há.

ARBITRAGEM

Érico Andrade apita a partida, auxiliado por Tiago Diel e Henrique Coromberk. O quarto árbitro será Marcus Gonçalves.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster