1/2

Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase



É noite de decisão nas quartas de final da Copa do Brasil. América-MG e Internacional entram em campo às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira, no Independência, em busca de uma vaga na semifinal. O Coelho venceu a ida, no Beira-Rio, por 1 a 0 e joga por um empate. Qualquer vitória gaúcha por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Inter precisa vencer por dois gols.


Para o América-MG, o jogo é oportunidade de fazer história mais uma vez, já que até mesmo a vaga nestas quartas de final é inédita. Além do embalo na Copa do Brasil, após eliminar o Corinthians, o Coelho também faz boa campanha na Série B do Brasileiro, competição na qual é terceiro colocado, com 37 pontos.


O Internacional, por sua vez, vive o momento de maior instabilidade na temporada, principalmente pela saída de Eduardo Coudet para o Celta de Vigo. No Brasileiro, o time (que já vinha de derrotas com o técnico argentino) não vence há quatro rodadas e perdeu a liderança para o Atlético-MG, que pode, inclusive, abrir cinco pontos de vantagem neste meio de semana. A classificação na Copa do Brasil pode servir como retomada para o time na temporada.


AM[ERICA-MG


Para a decisão desta quarta, Lisca tem apenas uma dúvida: Zé Ricardo, que faz tratamento intensivo de uma lesão na posterior da coxa esquerda e ainda não tem a presença certa na partida. Caso não tenha condições, Flávio ou Sabino podem substituí-lo. O restante do time deverá ser o mesmo que entrou em campo nos dois últimos jogos. A principal novidade fica pelo retorno de Eduardo Bauermann, que se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo e voltará a ser relacionado depois de quase dois meses fora.


Escalação: Matheus Cavichioli; João Paulo, Anderson Jesus, Messias e Diego Ferreira; Zé Ricardo (Flávio ou Sabino), Geovane ou Juninho; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo;


Quem está fora: Guilherme (lesionado); Arthur e Lohan (já disputaram a competição por outros times)


Pendurado: Ademir


INTER


O Inter fretou um voo para contar com Thiago Galhardo direto da Seleção. Mas Abel Braga tem uma série de desfalques para a partida. Especialmente, no meio-campo, setor em que guarda ainda uma dúvida: Edenílson sofreu uma pancada no joelho direito e será reavaliado até a noite. No ataque, Yuri Alberto ganha a vaga de Abel Hernández, lesionado.


Escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Cuesta, Zé Gabriel e Heitor; Dourado (Lindoso), Edenílson (Lindoso); Peglow (D'Alessandro), Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.


Quem está fora: Daniel, Nonato e Patrick (Covid-19); Rodrigo Moledo (lesão no púbis); Abel Hernández (lesão muscular); Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesão no joelho direito)


Pendurados: não há.


ARBITRAGEM


Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back (SP)

Quarto árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)

Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistente de VAR: Vinícius Furlan (SP) e Ciro Chaban Junqueira (DF)



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster