1/2

Colorado recebe o Coxa neste domingo ás 16h



Inter e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em um duelo de opostos pela 20ª rodada do Brasileirão. As duas equipes iniciam suas caminhadas no returno do Campeonato Brasileiro.

O Colorado encerrou o primeiro turno na liderança da competição, com 35 pontos, mesma pontuação do Flamengo. A equipe de Eduardo Coudet foi líder em nove das 17 rodadas. A missão para o segundo turno é se manter na briga pelo título em meio aos mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Na contramão, o Coritiba é 17º colocado, com 19 pontos e esteve no Z-4 em 17 das 19 rodadas até aqui. O clube, então, aposta no técnico Rodrigo Santana, ex-Atlético-MG e Avaí, para buscar a reação no returno. O treinador já está registrado e ficará no banco, mas ele terá problemas para montar a equipe.

INTER

Após preservar titulares contra o Atlético-GO, o Inter terá força máxima neste domingo. Coudet guarda apenas uma indefinição para a partida, sobre o substituto de Thiago Galhardo no ataque. Yuri Alberto deve ser o substituto de Abel Hernández no ataque

Escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Cuesta, Zé Gabriel e Heitor; Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenílson e Marcos Guilherme; Yuri Alberto e Abel Hernández;

Quem está fora: Thiago Galhardo (suspenso), Johnny (convocado pelos EUA), Rodrigo Moledo (lesão no púbis) e Saravia, Boschilia e Guerrero (cirurgias no joelho direito)

Pendurados: Marcelo Lomba, Heitor, Rodrigo Moledo, Rodrigo Lindoso, Nonato, Boschilia e Matheus Jussa

CORITIBA

O Coritiba teria quase força máxima para a estreia de Rodrigo Santana, mas cinco jogadores foram diagnosticados com Covid-19 na sexta-feira. Entre eles estão Nathan Silva e Matheus Galdezani, que seriam titulares. Com isso, Rodolfo Filemon deve entrar na zaga, e Henrique Vermudt, no meio. A boa notícia é a volta do atacante Robson, artilheiro do Coxa no Brasileirão, com seis gols.

Escalação: Wilson; Willian Matheus, Sabido, Rodolfo Filemon e Matheus Sales (Jonathan); Hugo Moura, Henrique Vermudt, Neílton (Cerutti) e Giovanni Augusto; Robson e Ricardo Oliveira.

Quem está fora: Goleiro Alex Muralha, lateral-direito Patrick Vieira e volantes Nathan Silva, Matheus Galdezani e Matheus Bueno (diagnosticados com Covid-19); meias Sarrafiore (força contratual) e Rafinha (em recuperação)

Pendurados: William Matheus, Nathan Silva, Matheus Galdezani, Yan Sasse e Wellisson

ARBITRAGEM

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assitente 1: Fabiano da Silva (ES)

Asssistente 2: Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Quarto árbitro: Leandro Vuaden (RS)

Árbitro de vídeo: Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistente de árbitro de vídeo 1: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Assistente de árbitro de vídeo 2: Flávio Gomes Barroca (RN)

Observador de VAR: José Henrique de Carvalho (SP)


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster