1/2

Colorado tem mais uma chance de retomada; Patrick é dúvida!



Inter e Boca Juniors se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores a partir das 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida de volta ocorre na quarta-feira da semana que vem às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires.


O Inter se classificou às oitavas como 2º colocado do Grupo E, com oito pontos, atrás do Grêmio, com 11. O Colorado vem de uma eliminação nos pênaltis para o América-MG na Copa do Brasil e perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no último domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.


Já o Boca se classificou como líder do Grupo H com 14 pontos e ainda não perdeu um jogo na Libertadores. Porém, os xeneizes vêm de duas derrotas no Campeonato Argentino. A mais recente foi de 2 a 1 para o Lanús, na Bombonera, na última sexta-feira.


INTER


Com Abel Braga ainda afastado por conta da Covid-19, Leomir comanda o Inter no segundo jogo seguido. A principal dúvida é a presença de Patrick, em recuperação de um edema na coxa direita. Yuri Alberto é a alternativa, com o recuo de Thiago Galhardo.


Provável escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Yuri Alberto) e Mauricio; Thiago Galhardo.


Desfalques: Rodinei e Cuesta (suspensos), Daniel, Keiller e Abel Braga (Covid-19); Moisés (lesão na coxa); Abel Hernández (lesão muscular); Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesão no joelho direito).


BOCA JUNIORS


A única e importante dúvida é sobre a presença de Salvio na partida. O artilheiro da equipe junto de Carlos Tévez, com 10 gols, teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no início do mês. O período completo de recuperação ainda não foi cumprido, mas ele está em Porto Alegre e pode aparecer na equipe titular.


Provável escalação: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Soldano), Campuzano, Capaldo, Villa e Cardona; Tévez.


Desfalques: Gastón Ávila (Covid-19).


ARBITRAGEM


Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

Assistentes: Alejandro Molina e Raul Orellana (Chile)

Quaro árbitro: Nicolas Gallo (Colômbia)

Árbitro de vídeo (VAR): Julio Bascúñan (Chile)



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster