1/2

Colorado terá 10 desfalques contra o América de Cali


O Colorado retoma a competição continental nesta quarta-feira, às 19h15, contra o América de Cali, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E.


O técnico Eduardo Coudet terá uma legião de desfalques em todos os setores para escalar a sua equipe na partida. No último domingo, o treinador fez preservações na derrota por 1 a 0 para o Goiás, na Serrinha.


Desfalques


O Inter tem um total de 10 desfalques para o duelo com o América de Cali.


Seis deles são heranças do empate em 0 a 0 no Gre-Nal da Arena, que acabou em confusão com oito expulsos. Moisés, Edenílson, Víctor Cuesta e Praxedes foram os quatro colorados que receberam cartão vermelho. Eles cumprem suspensões com prazos diferentes para o retorno.

Musto e Marcos Guilherme também são ausências, devido ao terceiro cartão amarelo. Além da suspensão, o meia-atacante levou uma entrada violenta do lateral-esquerdo Jefferson logo aos três minutos da derrota para o Goiás. Ele não teve fratura confirmada, mas segue fora.

A lista de baixas aumenta com o departamento médico. Paolo Guerrero rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e não atua mais na temporada. Peglow, Yuri Alberto e William Pottker se recuperam de lesões musculares e também não estão à disposição.


Suspensos


Moisés (4 jogos de gancho, não atua mais na fase de grupos)

Edenílson (3 jogos de gancho)

Víctor Cuesta (1 jogo de gancho)

Praxedes (1 jogo de gancho)

Musto (1 jogo de gancho)

Marcos Guilherme (1 jogo de gancho)


Lesionados


Paolo Guerrero (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito)

Yuri Alberto (lesão muscular na coxa esquerda)

Peglow (lesão muscular na coxa direita)

William Pottker (lesão muscular na coxa direita)


E quem joga?


A defesa não tem mistérios. Rodrigo Moledo e Uendel ganham as vagas de Víctor Cuesta e Moisés, respectivamente.

O meio-campo e o ataque guardam indefinições. Johnny, Patrick e Boschilia estão garantidos. Rodrigo Lindoso é provável titular. Nonato corre por fora na briga por posição. Resta saber também quem fará o papel de meia central no 4-1-3-2.


Mais à frente, Thiago Galhardo é titular mais do que garantido. A tendência é de que Abel Hernández seja seu companheiro. Mas Coudet pode optar por D'Alessandro e até por Leandro Fernández ao seu lado.


Uma provável escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Zé Gabriel, Moledo e Saravia; Johnny (Lindoso); Patrick, Lindoso (Nonato ou Johnny) e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D'Alessandro).


O elenco colorado faz o último treino antes de retomar a Libertadores na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. O Inter enfrenta o América de Cali na quarta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E.


O Colorado é líder da chave com quatro pontos. Mesma pontuação do Grêmio, vice-líder devido ao saldo de gols. O América é o terceiro colocado, com três pontos. E a Universidad Católica está na lanterna, sem pontuar.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ricardo Duarte / Divulgação Internacional

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster