1/2

Colorado visita o Furacão e pode disparar na ponta da tabela



Athletico e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o 11º, com 45 pontos. O Inter é o líder, com 65.


Com a quarta melhor campanha do returno, o Athletico se garantiu na Série A após a vitória contra o Ceará, fora de casa, na rodada passada, e agora briga por uma vaga na Libertadores. A distância para o atual G-7 é de oito pontos, mas um possível G-8 diminui para três pontos - o Corinthians é o oitavo, com 48.


Já a briga do Internacional é pelo título do Brasileirão. Embaladíssimo, o Colorado vem de triunfo em casa diante do Bragantino e acumula nove vitórias seguidas na competição. O time gaúcho está quatro pontos acima do Flamengo, segundo colocado, que faz o clássico contra o Vasco. O Atlético-MG foi derrotado pelo Goiás e estacionou nos 60 pontos.


ATHLETICO


O Furacão tem um desfalque novo e um retorno. O lateral Khellven levou o terceiro cartão amarelo e fica de fora. em compensação, o titular Jonathan retorna após suspensão automática e assume a vaga naturalmente. O atacante Carlos Eduardo, que foi suspenso por trocar camisa na pandemia, conseguiu efeito suspensivo e fica à disposição.


Provável escalação: Santos; Abner, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Jonathan; Richard, Citadini, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Kayser e Nikão.


Desfalques: lateral-direito Khellven (suspenso), lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho), volantes Christian (dores no joelho) e Erick (lesão na coxa) e meia Lucho González (cirurgia no joelho).


Pendurados: Zé Ivaldo, Erick, Jaime Alvarado, Richard, Cittadini e Nikão.


INTER


Na tentativa de manter o embalo, Abel Braga não terá o capitão. Rodrigo Dourado cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Rodrigo Lindoso terá a missão de proteger a defesa. No quarteto de meias, Marcos Guilherme ganhou pontos com o chefe e entra no lugar de Caio Vidal. No ataque, Yuri Alberto busca voltar a marcar após duas partidas.


Provável escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Praxedes e Marcos Guilherme; Yuri Alberto.

Pendurados: Cuesta, Lindoso, Moisés, Patrick, Boschilia, Marcos Guilherme, Matheus Jussa, Abel Hernández, Leandro Fernández.


Desfalques: Rodrigo Dourado (suspenso), Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Guerrero (se recuperam de cirurgia no joelho direito).


ARBITRAGEM


Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)

Quarto Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster