1/2

Colorado visita o vice-líder galo no Mineirão



O Mineirão recebe neste domingo, às 18h15 (de Brasília), o confronto entre Atlético-MG e Internacional, que lutam pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa a vice-liderança, com 42 pontos. O Colorado terminou a rodada passada na quarta colocação, com 37 pontos, mas caiu para sétimo na abertura da 24ª rodada.


O Atlético superou um surto de Covid-19 no time. Bastante desfalcado nas três partidas passadas, o Galo sofreu uma derrota, teve um empate e conquistou uma vitória. O time conseguiu se manter nas primeiras colocações, mas perdeu a liderança para o São Paulo, que venceu o Goiás, quinta-feira passada, em jogo atrasado da primeira rodada.

Já o Inter tenta encerrar a sequência de seis jogos sem vitória no Brasileirão. A última vitória na competição foi em 18 de outubro, quando bateu o Vasco por 2 a 0 no Beira-Rio. A equipe gaúcha vem de derrota para o Boca Juniors, pela Libertadores, e precisa do resultado positivo para se manter no G-4 e retomar a confiança para o jogo da volta contra os argentinos na próxima semana.


ATLÉTICO-MG


Depois de turbulências causadas pelo surto de Covid-19 que afetou a comissão técnica e um total de 11 jogadores do time principal, o Atlético terá a volta de titulares importantes. Sampaoli também retorna com pressão por vencer, uma vez que o Galo não é mais líder. Everson, Guga, Réver, Allan, Jair, Alan Franco e Eduardo Vargas são potenciais titulares recuperados.


O time mineiro não poderá contar, entretanto, com o zagueiro Junior Alonso e o atacante Jefferson Savarino, suspensos pelo terceiro amarelo. O primeiro será substituído por Réver, e o segundo, pelo recém-chegado Vargas. Fica a dúvida para a formatação do meio de campo da equipe. Nathan, Zaracho, Hyoran, Jair, Allan e Alan Franco são seis opções para três vagas.


Escalação: Everson; Guilherme Arana, Igor Rabello, Réver e Guga; Jair, Matías Zaracho (Hyoran) e Alan Franco; Keno, Vargas e Sasha.


Quem está fora: Junior Alonso e Savarino (suspensos), Rafael (Covid-19) e Diego Tardelli (lesão).


Pendurados: Dylan Borrero, Jair e Réver.


INTER


Abel Braga já cumpriu o protocolo de isolamento e fez um novo teste com resultado negativo para Covid-19, mas não viajou para Belo Horizonte por recomendação médica. O time será comandado mais uma vez pelo auxiliar Leomir de Souza e deve ter algumas mudanças.

Alguns jogadores serão preservados para o jogo de volta contra o Boca Juniors, pela Libertadores. São os casos de D'Alessandro, Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo. Mauricio, Nonato e Yuri Alberto serão os prováveis substitutos, respectivamente. As dúvidas são entre Rodinei e Heitor na lateral direita e Marcos Guilherme e Peglow no ataque.


Escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Cuesta, Zé Gabriel e Rodinei (Heitor); Lindos, Patrick, Maurício e Nonato; Yuri Alberto e Marcos Guilherme (Peglow).


Quem está fora: Rodrigo Moledo (suspenso); Caio Vidal, Edenilson e Matheus Jussa (Covid-19); Abel Hernández, Boschilia, Johnny, Moisés, Paolo Guerrero e Saravia (lesionados).

Pendurados: Boschilia, Marcelo Lomba, Matheus Jussa, Musto e Rodinei.


ARBITRAGEM


Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)

Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)

Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistente de VAR: Grazianni Maciel Rocha e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster