1/2

Com dois gols de Galhardo, Inter vence o Bragantino


O Inter se via obrigado a vencer para espantar a crise, e Thiago Galhardo chamou para si a responsabilidade. O artilheiro marcou duas vezes e assinou a vitória colorada por 2 a 0 sobre o Bragantino com uma atuação de superioridade quase total nesta quinta-feira, no Nabi Abi Chedid. A partida encerrou a 14ª rodada do Brasileirão.


Quem para Thiago Galhardo?


É chover no molhado, mas: Thiago Galhardo decidiu mais uma vez para o Inter nesta quinta-feira. O artilheiro marcou os dois gols da vitória e chegou a 12 em 13 jogos disputados no Brasileirão. Galhardo participou dos últimos 14 gols marcados pelo Inter na competição - são 12 gols e duas assistências. Ao todo, 15 dos 19 gol da equipe passaram por seus pés.


O Inter volta a vencer


O Inter entrou em campo pressionado, com cobranças sobre Eduardo Coudet. E agora respira aliviado. O Colorado encerrou uma série de cinco jogos sem vitórias - quatro, pelo Brasileirão. O resultado faz a equipe se reaproximar do líder, Atlético-MG. O Galo soma 27 pontos, contra 25 do time gaúcho, que tem um jogo a mais.


Opostos na tabela


Com a vitória, o Inter retoma a vice-liderança do Brasileirão com 25 pontos - dois a menos que o Atlético-MG, mas com um jogo a mais. O Bragantino segue na vice-lanterna, com 12 pontos.


Agenda


As duas equipes voltam a campo pela 15ª rodada do Brasileirão no próximo domingo. O Bragantino enfrenta o Atlético-GO às 18h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Depois, às 20h30, o Inter recebe o Athletico no Beira-Rio.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster