1/2

Com estreia de Ceni, Flamengo encara o São Paulo pela Copa do Brasil


Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no primeiro confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil. O grande personagem do duelo é Rogério Ceni, ídolo são-paulino que fará sua estreia no comando da equipe rubro-negra.


Flamengo: técnico - Rogério Ceni

Em sua estreia, Ceni não poderá contar com alguns jogadores importantes. A boa notícia é a chance de Arrascaeta ser relacionado. A tendência é de que Gabigol, que iniciou no banco contra o Atlético-MG, seja titular.


Desfalques: Pedro, Everton Ribeiro e Isla (convocados por suas seleções); Rodrigo Caio e Filipe Luís (lesão); Diego (recondicionamento físico).


FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Natan, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.


São Paulo: técnico - Fernando Diniz

O treinador terá o retorno de Daniel Alves no meio de campo. O camisa 10 cumpriu suspensão no Brasileirão, no último sábado, e deu lugar a Vitor Bueno. Ele terá a companhia de Gabriel Sara, recuperado de um desconforto no quadril. Tchê Tchê, com Covid-19, e Arboleda, na seleção equatoriana, são os principais desfalques.


Quem está fora: Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho Boia e Rojas (lesionados); Tchê Tchê (Covid-19) e Arboleda (seleção do Equador).


SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.


Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS).


Fonte: globoesporte.globo.com

Arte/Foto: gazetaesportiva.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster