1/2

Com foco total no brasileirão, Colorado recebe o Botafogo ás 19h



Em busca da recuperação no Brasileirão, Inter e Botafogo se enfrentam às 19h deste sábado no Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada.


Eliminado da Libertadores, o Colorado tem apenas o nacional para salvar a temporada. E precisa se reabilitar imediatamente. O time não ganha há sete partidas. Antes líder, já está em sexto com 38 pontos, a 12 do São Paulo. Caso supere os cariocas e o Grêmio tropece contra o Goiás, o Inter dormirá em quarto.


Já o Botafogo vive situação ainda mais delicada. São seis derrotas consecutivas e nove jogos sem vencer pela competição. O Glorioso está em penúltimo, com apenas 20 pontos, cinco a menos que o Sport, o último fora da zona de rebaixamento.


INTER


A defesa, que conteve os avanços do Boca Juniors na vitória por 1 a 0 na Bombonera, ganhou crédito e terá sequência. Rodrigo Moledo será o parceiro de Víctor Cuesta, com Rodinei e Moisés nas laterais direita e esquerda, respectivamente. Thiago Galhardo, que não marca há oito partidas, busca o primeiro gol desde a chegada de Abelão.


Provável escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado (D'Alessandro), Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme (Yuri Alberto); Thiago Galhardo.


Pendurados: Rodrigo Lindoso, Rodrigo Moledo, Rodinei, Gabriel Boschilia, Marcos Guilherme, Marcelo Lomba, Yuri Alberto, Matheus Jussa e Leandro Fernández


Desfalques: Musto (suspenso); Johnny (lesão muscular na coxa direita); Pedro Henrique, Praxedes e Maurício (a serviço da seleção sub-20); Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesão no joelho direito).


BOTAFOGO


Depois da goleada por 4 a 0 sofrida diante do São Paulo, Eduardo Barroca resolveu mudar. Entre retornos, suspensos e opções técnicas, o Bota irá com cinco modificações para a partida desta noite. A principal novidade no primeiro jogo de Barroca desde o retorno ao clube será a entrada de Helerson na defesa, que jogará a primeira partida pelo Botafogo no ano. Além dele, retornam ao time Kevin, Victor Luis, Honda e Warley.


Provável escalação: Diego Cavaliei; Kevin, Helerson, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Warley e Pedro Raul.


Desfalques: Angulo (lesão na coxa), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Kelvin (edema muscular), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Marcelo Benevenuto (suspenso), Rafael Forster (suspenso) e Saulo (dor no ombro).


Pendurados: Bruno Nazário, Caio Alexandre, Marcelo Benevenuto, Matheus Babi, Pedro Raul e Victor Luis.


ARBITRAGEM


Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)

Assistente 2: Vinicius Melo de Lima (RN)

Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster