1/2

Com reservas, Grêmio é derrotado pelo Bragantino


O Bragantino fechou o Brasileirão 2020 com vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na noite desta quinta-feira, 26, no estádio Nabi Abi Chedid. O gol do Massa Bruta saiu dos pés de Claudinho. Foi o 18º gol dele, que terminou como um dos artilheiros do campeonato ao lado de Luciano, do São Paulo. O Tricolor, com o foco na final da Copa do Brasil, atuou com a equipe reserva.


Nas tribunas do Nabi Abi Chedid estava o auxiliar de Tite, César Sampaio. Ele foi ao estádio para ver, principalmente, Claudinho de perto. Em 5 de março tem convocação da seleção brasileira e há a expectativa da convocação do jogador do Bragantino.


CLASSSIFICAÇÃO


O Bragantino fecha o campeonato na décima colocação, com 53 pontos e 13 vitórias. O Grêmio termina em sexto, com 59 pontos e 14 vitórias.


PRÓXIMOS COMPROMISSOS


O Bragantino agora vai para a disputa do Campeonato Paulista. No domingo, 28, o time estreia contra o Corinthians, no Nabi Abi Chedid, às 18h. O Grêmio tem no fim de semana a disputa do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. No domingo, 28, encara o Palmeiras, às 16h, em Porto Alegre.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Reprodução / Bragantino

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster