1/2

Com reservas, Grêmio vence o Athletico de virada


O Grêmio venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Furacão até saiu na frente com um golaço do atacante Carlos Eduardo, mas o Tricolor gaúcho virou com gols do zagueiro Thiago Heleno (contra) e do atacante Ferreira. O atacante Pepê, que entrou no intervalo, deu novo gás aos visitantes e teve papel fundamental para o resultado. Com o resultado, o Grêmio entra na parte de cima da tabela e deixa o Athletico no Z-4.


O Grêmio chega aos 24 pontos, entra na parte de cima da tabela e sobe para o nono lugar, com 24 pontos. O Tricolor, agora, também tem compromisso pela Copa do Brasil: contra o Juventude, às 21h30 de quinta-feira, no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida das oitavas de final. O próximo desafio do Grêmio pelo Brasileirão será contra o Bragantino. O jogo da 19ª rodada será na segunda-feira, às 20h, na Arena do Grêmio.


confira a tabela completa:


Com a derrota, o Athletico fica na 18ª posição, com apenas 16 pontos. O Furacão, agora, volta as atenções para a Copa do Brasil. O Furacão recebe o Flamengo na quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final. O próximo jogo do clube pelo Brasileirão será contra o Sport. A partida da 19ª rodada está marcada para sábado, às 16h, na Ilha do Retiro


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster