1/2

Com reservas, Grêmio vence o Atlético-GO na Arena e se mantém na cola do G-4


O Grêmio venceu o Altético-GO por 2 a 1 na noite deste domingo, na Arena, em jogo que encerrou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho poupou a maioria de seus titulares para a semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, na próxima quarta-feira – apenas o goleiro Vanderlei iniciou a partida – mas viu o time voltar a vencer após empates nas duas últimas rodadas. Dudu marcou contra no fim do primeiro tempo para o Tricolor. O Dragão empatou no segundo tempo com Ferrareis, mas Diego Churín colocou o Grêmio novamente em vantagem logo depois.


Como fica


Com a vitória, o Grêmio chega aos 45 pontos e se mantém na cola do G-4. O Tricolor, que não sabe o que é perder no Brasileirão há 12 rodadas, é o quinto colocado, a dois pontos do rival Inter, o quarto, e com um jogo a menos. Já o Atlético-GO vê quebrada sua sequência de dois triunfos consecutivos e perde uma posição na classificação: é o 12º colocado, com 34 pontos. Veja a tabela completa aqui.


Próximos jogos


O Grêmio faz sua última partida do ano no meio de semana. Na quarta-feira, às 21h30, o Tricolor vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do time gaúcho é no dia 6 de janeiro, quando recebe o Bahia, pela 28ª rodada. Já o Atlético-GO tem uma folga no calendário e só volta a jogar no dia 7, às 21h, contra o Vasco, no Antônio Accioly.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster