1/2

Com reservas, Grêmio vence o Pelotas e mantém 100% no returno do Gauchão


Com time reserva, o Grêmio controlou o jogo e venceu o Pelotas por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Boca do Lobo, pela segunda rodada do returno do Campeonato Gaúcho. Pepê marcou o único gol da partida logo aos 2 minutos, após receber um grande lançamento de Darlan. O técnico Renato Gaúcho escalou uma equipe totalmente reserva pela primeira vez na temporada e manteve os titulares treinando em Porto Alegre para o Gre-Nal da próxima quinta-feira, na Arena, pela Libertadores. A primeira parte da estratégia deu certo: missão cumprida em Pelotas e foco total no clássico.


Como fica


Com a vitória, o Grêmio mantém os 100% de aproveitamento no returno e lidera o Grupo B do Gauchão, com seis pontos. O Tricolor tem a mesma pontuação do São José, mas leva vantagem no saldo de gols: 4 a 2. Já o Pelotas segue com um ponto no returno e cinco na classificação geral, com um ponto a mais do que o São Luiz, o primeiro time na zona de rebaixamento.


Agenda


Pelo Gauchão, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, dia 15, quando recebe o São Luiz na Arena, às 11h. Mas agora tudo é Gre-Nal para o Tricolor. Na próxima quinta, Grêmio e Inter se enfrentam em um clássico histórico pela Libertadores, às 21h, na Arena. Já o Pelotas tem a semana cheia para treinos até voltar a campo pelo estadual, no próximo domingo, às 16h, contra o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos.


FONTE: GLOBOESPORTE.COM

FOTO: LUCAS UEBEL/DVG/GRÊMIO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster