1/2

Com time misto, Grêmio vence o Juventude em ensaio pra a estreia na Libertadores


O Tricolor voltou a jogar bem e venceu o Juventude por 3 a 0 na manhã deste sábado, na Arena, na abertura do returno da competição. Pepê e Diego Souza, de pênalti, marcaram os gols na primeira etapa. Alisson perdeu uma penalidade na segunda etapa, mas Luciano converteu o terceiro pênalti assinalado a favor do Grêmio e fechou o placar.


Como fica


Com a vitória, o Grêmio soma os primeiros três pontos e começa na liderança do Grupo B. O Tricolor é obrigado a ser campeão do segundo turno para decidir o campeonato contra o Caxias. Já o Juventude começa sem pontos e precisa abrir o olho. Em seis jogos no Gauchão, o time alviverde soma uma vitória, dois empates e três derrotas.


Agenda


Pelo Gauchão, o Grêmio volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Pelotas, na Boca do Lobo, às 16h. No mesmo dia, o Juventude recebe o São José, às 17h, no Alfredo Jaconi. Antes, o Tricolor estreia na Libertadores contra o América de Cali, na Colômbia. A partida será na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Pascual Guerrero, em Cali.


FOTO: Foto: Divulgação GE

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster