1/2

Com time reserva, mas comandado por Renato, Grêmio faz sua estreia no Gauchão



O Grêmio estreará na competição, após não jogar a primeira rodada contra o Caxias, já que disputa as finais da Copa do Brasil. A partida do Tricolor na terceira rodada também poderá ser adiada.


Já o Brasil de Pelotas perdeu em casa para o Aimoré na estreia das equipes no Gauchão. O elenco foi formado às pressas e o Xavante teve menos de 20 dias de preparação para a competição.


GRÊMIO


O Grêmio relacionou 23 atletas entre reservas e garotos para a estreia no Gauchão. Os principais jogadores focam na preparação para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, no domingo, contra o Palmeiras. Além disso, o próprio técnico Renato optou por comanda a equipe nesta noite, para observar de perto alguns dos jovens.


Provável escalação: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, David Braz e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Silva; Everton, Pinares e Ferreira; Isaque.


Quem está fora: Os titulares não foram relacionados por conta da final da Copa do Brasil. Geromel, Leonardo e Luiz Fernando estão machucados.


BRASIL-PEL


Apesar da derrota na estreia, o técnico Cláudio Tencati manterá a base da escalação. O atacante Gabriel Bittar apareceu no BID na última segunda-feira, mas não viajou. Havia a expectativa que ele pudesse estrear pelo Xavante.


Provável escalação: Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Everton Dias; Matheuzinho, Douglas Araújo, Bruno Matias e Jarro; Bruno Paraíba.


Quem está fora: o volante Romulo (não está regularizado ainda) e atacante Gabriel Bittar (não viajou).


ARBITRAGEM


Árbitro: Roger Goulart

Assistente 1: André da Silva Bitencourt

Assistente 2: Maíra Mastella Moreira

Quarto árbitro: Marcus Vinicius Gonçalves dos Santos



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster