1/2

Inter e São Paulo empatam no Beira-Rio

Atualizado: 28 de Set de 2020


No duelo dos pressionados Eduardo Coudet e Fernando Diniz, o resultado não foi bom para ninguém. Internacional e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite de hoje (26), no estádio Beira-Rio, e seguem em sequência incômoda na temporada. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Depois de perderem no meio de semana pela Libertadores, as duas equipes entraram em campo buscando se reencontrar. Thiago Galhardo abriu o placar para o Inter, mas Luciano igualou para o Tricolor ainda no primeiro tempo. O Colorado, com um a menos desde os 14 minutos da etapa final - Zé Gabriel foi expulso, conseguiu segurar a pressão do adversário no fim.


O Inter teve uma baixa de última hora para o jogo desta noite. Rodinei assumiria o lugar de Saravia, poupado, na lateral direita, mas acabou vetado após ser diagnosticado com Covid-19. Além dele, Pedro Henrique também testou positivo para o coronavírus.


Com a igualdade, o Inter se mantém na segunda posição, mas vê o Atlético-MG abrir três de vantagem - o Galo venceu o Grêmio por 3 a 1. O São Paulo, com 19, é o terceiro.


Agenda


Agora, as duas equipes se concentram novamente na Libertadores. O Inter visita o América de Cali na terça-feira (29), e o São Paulo encara o River Plate, em Buenos Aires, no dia seguinte.


Pelo Brasileiro, o Colorado tem o clássico GRE-NAL 428 no próximo sábado, ás 17h, na Arena. Já o São Paulo visita o Coritiba no domingo, ás 16h, no Couto Pereira.


Foto: cbf.com.br Fonte: uol.com.br

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster